Helena Leen

Helena é autora de títulos como Moça de Fazenda, A escolhida e Um indiano em minha vida entre outras histórias. Começou a criar seus personagens com apenas 12 anos e não parou mais. Muito reservada, durante anos escondeu seus textos e histórias em diários, cuja permissão para leitura era concedida a poucos. Em 2017 começou a revelar ao mundo O Diário de Afrodite sua história mais antiga e cheia de significados .É apaixonada pela Índia, Grécia e Egito, histórias extraordínárias e seres mágicos. Acredita em mundos paralelos e no amor entre os Mundos.Sua escrita vem da fantasia, passando pelas comédias românticas. Como a Própria autora costuma dizer, não se prende a um gênero, apesar de todas as suas histórias serem preferencialmente lidas pelo público young adult e New Adult.


    


Desde pequena sou apaixonada por brinquedos, ursos de pelucia especialmente.

Livros... Viagens... ah como eu amoooo


Plantinhas, um bom filminho, comidinha apimentada e é claro, meus bichinhos Amo D+

                                                          Livros Disponíveis:


O Diário de Afrodite

─ Se a deusa do amor e da beleza realmente existir deve estar se sentindo ofendida, com toda certeza. ─ Pensava a garota gorda vestida com uma enorme camiseta amarrotada, bermudão, meias e chinelos.Era assim que Afrodite costumava desfilar pelas ruas da cidadezinha em que morava com seus pais. Sem qualquer vaidade, a pequena Afrodite de deusa não tinha absolutamente nada, era apenas uma menina tímida. E de uma criança tímida qualquer, Afrodite se tornou uma adolescente ainda mais fechada e considerada a estranha da turma.O que ninguém sabia, nem mesmo Afrodite, é que por trás de toda a aparência desleixada e descuidada se escondia uma garota incrível que estava prestes a embarcar em uma aventura cheia de mistérios e magia, que a levaria a várias descobertas, sendo a maior delas sua autoestima.

O Diário de Afrodite 2

 Em busca dos deuses perdidos é o segundo volume da saga O Diário de Afrodite, que conta a história de
uma menina gorda que além dos seus quilos a mais, carregava o peso de ter o nome da deusa do amor e
da Beleza.
Após uma incrível descoberta , Afrodite conta com a ajuda de Kaléu e embarca em uma aventura na
tentativa de reunir o grupo de deuses perdidos cujas almas estão aprisionadas a corpos adolescentes .
Como se não bastasse , ainda terá que lidar com uma rival a altura e salvar Adônis contornando o ciumes
de Kaleu e todos os percalços do final da adolescência.

O Diário de Afrodite 3

 Ela já despertou sua deusa interior, Foi em busca dos deuses perdidos, e agora está de volta para o seu maior desafio, O Diário de Afrodite 3 O Reino de Hades, trás o desfecho final da saga, amizades eternas e muitos perigos esperam Afrodite e sua turma. Ela conseguirá livrar seu caçador das garras de perséfone? Enfim os deuses receberão o perdão do Olimpo? A menina tornou se mulher, a mulher tornou-se deusa, dois amores e um ultimo desafio.


Um indiano em minha vida

Um Indiano em minha vida é um romance leve, indicado para todas as idades que conta a história de uma garota brasileira, de família tradicional que com muito custo consegue a permissão dos pais para estudar na Inglaterra e chegando lá acaba conhecendo um entre tantos indianos vivendo no Reino Unido, longe da forte influência da cultura e tradição mas envolto com todo o mistério e sensualidade natural que o povo indiano carrega, despertando na menina um amor que a faz embarcar nessa aventura esquecendo as diferenças.
Será mesmo o amor mais forte que a cultura e tradição de uma nação forte como a India?

Os Homens de Maria

Ricardo e Gabriel tem uma relação perfeita, juntos desde o começo da vida adulta, eram melhores amigos, amantes de corpo e de alma. Tudo era perfeito, até conhecerem Maria, uma garota inocente e curiosa que entrou na vida dos dois causando um turbilhão de novas emoções e sentimentos.

A Gordinha do Curso de Verão

William sempre foi um cara solitário e durão, homem de relacionamentos vazios. Ao longo dos seus 40 e poucos anos teve muitas mulheres,lindas, algumas divertidas e praticamente todas eram muito legais, mas nenhuma conseguiu prende-lo, ele simplesmente preferia a companhia dos seus livros, um bom vinho, uma boa macarronada, cozinhava divinamente por sinal.

E essa era sua vida, professor de literatura, dono de uma beleza madura estonteante, arrancava suspiros não só das alunas como das colegas de serviço, mas mesmo com tamanha beleza era azedo e ranzinza como um velho de 80 anos.

Até que uma aluna, diferente de todas as outras o fez despertar para a vida, e resgatou lhe não somente a juventude, mas junto com ela toda a loucura dos primeiros amores.


A Garota da Máscara

Poemas e pensamentos escritos em épocas distintas usando linguagem não formal, sem nenhum padrão de construção, apenas sentimento puro.

A Escolhida

 A ténue diferença do que é sagrado e o que é profano está na razão pela qual resolvemos agir. A Escolhida é um conto de amor sobrenatural, entre um guardião celeste e sua protegida.
Fruto de uma gravidez não desejada, o bebê Melissa fora entregue aos cuidados de um jovem misterioso que ouviu as suplicas de uma jovem mãe e veio em seu auxilio.
A mãe entregou-lhe a criança sem saber que estava entregando a filha, não a um humano mas sim a um ser de luz, que compromete-se em cuida-la por toda a vida.
O tempo passa e o bebê se torna uma bela moça cuja inocência e fragilidade despertou em seu protetor um forte sentimento totalmente recíproco tanto quanto proibido.

Ó Abre Alas

 Ó Abre Alas é um pequeno conto de Carnaval que fala de juventude, amores e muita folia, embalada por uma playlist que vai te remeter a uma época nostálgica que só existe na memória de quem viveu.


Mulheres de Hoje

 Mulheres de Hoje é uma Antologia feminina de autoras nacionais e independentes, nascida da nescessidade de enaltecer a diversidade da alma da mulher.
Cada uma de nós carrega uma história diferente, perspectivas diferentes, vivemos em cenários diferentes, mas possuímos a mesma chama sagrada da feminilidade, a força, os instintos e, principalmente, a mesma luta.
Mesmo que cada uma tenha o seu motivo e a sua própria forma de lutar.

Natal, feliz Natal
Natal, Feliz Natal! é a reunião de contos escritos por 5 amigos, os autores Helena leen, Joyce Santos, Roberta Avelino, Sam Oliveira e Silvia Hérmida.
Tendo em comum o sentimento mágico do Natal.

Desafios da Meia Noite

Na noite de Halloween tudo pode acontecer, os mais velhos costumavam dizer, que nesta noite os mortos invadem o mundo dos vivos para pregar lhes peças. Não sabemos até que ponto isso é verdade, mas Mariana está prestes a descobrir.