Robertta Avelino


Nasceu no dia 13 de julho de 2001, em Betim (MG), região metropolitana de Belo Horizonte. Por complicações durante o parto, sua mãe teve pré-eclâmpsia, causando falta de oxigênio ao seu cérebro, afetando-lhe a coordenação motora e equilíbrio, o resultado foi uma paralisia cerebral.
Aos oito anos de idade, após a separação dos pais, Robertta mudou-se com sua mãe para Grão Mogol, no norte de Minas Gerais, onde moram até hoje. Apesar de suas limitações, a jovem não se impõe barreiras. Atualmente cursa Publicidade e Propaganda de forma digital, dedicando-se também ao seu Instagram literário @meninapoesia19 e aos seus escritos. Robertta recentemente teve sua obra Pedacinhos de sonhos e vivências, re-lançada em parceria com o Editorial Hav.


Uma das grandes paixões de Robertta Avelino

Livros...



"Na negritude solitária de meu quarto , as palavras são meu fetiche, enquanto estrelas e luas brilham no teto , faço amor com os versos lentamente e profundo, me sinto envolta pelas estrofes de prazer . Quando atingimos o climax e gememos em cada soneto que descobrimos um no outro, alcanço a plenitude mágica e energizante , explodo em rimas em baixo deles, e minha imaginação me leva a lugares inimaginaveis durante o coito poético. Retorno ao meu corpo após as sensações liricas me abandonarem,minha libido literal me sorrir em plena satisfação e malicia, completando mais um de meus orgasmos inspiradores para que eu me torne única e puramente poesia!"- Robertta Avelino




Livros Disponíveis:

Minhas Redes Sociais

Uiclap

Facebook

Instagram